Bem vindo ao nosso blog.

.

Reflexão

Mais importante não é "Ter" e sim "Ser".
Nós somos aquilo que queremos, desde que nos propormos e nos empenharmos, qual quer pessoa pode ser sempre um pouco melhor, superando preconceitos, desafiando seus limites e principalmente sendo perceverante em seus objetivos, pois o mundo pertence aos fortes, aos humanos, aos humíldes e a quem tem sêde em aprender.


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O MUNDO É MATRIX ?

Baseado no texto o mundo é mix?,da revista exame,responderemos as três perguntas que nos foram propostas:

1)Pontos principais das tendências de comportamento,consumo e compra das pessoas:
A mais galopante transformação e evolução acontece na área das comunicações,principalmente com a chegada dos computadores,com a internet,telefone celular,que se modificam constantemente, quase além da evolução humana, pois mal se ouve falar de um novo modelo, já surge outro mais atual,são muitas as opções e as funções,desde compras pela internet,movimentação de contas bancárias,programas de tv no próprio celular,aulas via satélite, uma revolução sem dúvida extraordinária.Por outro lado é preciso que estejamos atentos num eterno acompanhamento e aprendizado,pois ao contrário, ficaremos desatualizados.

2)O principal fator que leva o consumidor a optar por determinadas marcas é o marketing,a propaganda,a televisão, a mídia, pois no momento em que vamos adquirir o produto optemos por aquele da televisão, o que aparece na mídia, que é oferecido por celebridades,e que ilusoriamente nos dá a impressão de que já o conhecemos.


3)As empresas se preocupam mais com a aparências embalagens, com a estética do produto, que seja moderna, atraente,do que de fato com o aperfeiçoamento do produto.O mais importante é o convencimento do consumidor, de tal forma fazê-lo acreditar, aquele ser o melhor,não permitir que o consumidor experimente outro produto similar.
Gerar status em cima dessa marca,fazem isso usando propagandas nos meios de comunicação, principalmente tv e internet,usam artistas famosos onde divulgam um conceito nem sempre real e usam suas fotos na ilustração das embalagens,atraindo assim a curiosidade dos fãs que optam pelo produto,mais pelo que a imagem do ídolo representa .



SABONETE – REJUVENIX

Estamos lançando no mercado um novo e revolucionário produto,capaz de oferecer aos seus usuários um extraordinário efeito imediato e duradouro.
Trata-se do sabonete REJUVENIX,um produto capaz de operar milagres,muito simples de usar e fácil de ser encontrado no comercio do ramo,por preço acessível a todas as classes.
O sabonete pode ser usado substituindo os sabonetes comuns, durante o banho diário,trazendo com benefício graças a sua ação rápida e duradoura, redução da flacidez, remoção das estrias,eliminação total da celulite,removendo manchas da pele,deixando-a macia e sedosa.Podendo ser encontrado em três fragrâncias diferentes, rosas, alfazema e maçã verde.
Usado por todo o elenco da rede globo,isso é o que tem lhe garantido o título de “melhor elenco do mundo”,a exemplo da Vera Ficher que aos 70anos de idade, esbanja a beleza de uma jovem e 25.
Essa fórmula não foi criada por acaso,mas com pesquisas nos Estados Unidos,no Japão e no Brasil onde foi aprimorada e se chegou a fórmula atual.
Produto este que nos primeiros testes superou nossas expectativas,onde esse produto única e inédito capaz de em tão pouco tempo se difundir e chegar até o consumidor, tal seu potencial de atuação. E sua eficácia.
Se você ainda não experimentou, não conhece,ou não acredita aceita esse desafio,com apenas uma vez de uso, você já será capaz de sentir o visível efeito.
Não deixe para depois, venha experimentar, pois você também poderá desfrutar dos mirabolantes efeitos do produto.
É um produto simples,barato e capaz de anular todos outros produtos já existentes no mercado.Compre hoje mesmo e experimente e sentirá a ação desse produto não só no seu corpo mas na sua auto estima, faça com a Vera Ficher,pois não há idade para e ser feliz!

Não esqueça SABONETE REJUVENIX,mais um produto da famosa e conceituada marca STATUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário